Elevadores Brasil
05/05/2016 - Releases

Twin, a tecnologia exclusiva da thyssenkrupp estreia na América: dois elevadores operando de forma independente em um mesmo poço

A thyssenKrupp irá instalar o primeiro sistema de elevador TWIN no ocidente, no Centro de Tecnologia de Atlanta Transporte inovador e soluções em serviços são as metas da thyssenkrupp para fazer das cidades um lugar melhor para se viver

A thyssenkrupp irá instalar o primeiro sistema de elevadores TWIN das Américas em Atlanta (EUA). O TWIN tem dois elevadores que operam independentemente dentro do mesmo poço. Isso torna mais eficiente o uso do espaço disponível, com menor consumo de energia e amplia a capacidade, podendo transporta até 40% mais passageiros que um elevador convencional. Cada TWIN tem seus principais componentes mecânicos e elétricos compartilhando as mesmas guias e portas de pavimento de um elevador simples. Essa tecnologia exclusiva será instalada no Centro de Tecnologia de Atlanta (Atlanta’s Technology Square), um centro de computação de alto desempenho operado pela Georgia Tech. A instalação thyssenkrupp começará no inicio de 2018 e inclui cinco elevadores TWIN, sete elevadores convencionais, e duas escadas rolantes dentro de um projeto de 25 andares, que irá dispor de escritórios, lojas e espaço de data center, em aproximadamente 750.000 metros quadrados.


“Twin é atualmente a solução mais inteligente para novos projetos ou construções existentes que tenham aumento de tráfego”, explica Andreas Schierenbeck, CEO da thyssenkrupp Elevator. “Ele exige um espaço menor do que os elevadores convencionais, deixando mais espaço para á área útil do empreendimento. A solução exclusiva proporciona aos arquitetos mais liberdade e espaço para criar”.

Na Ásia, a thyssenkrupp fechou recentemente o maior pedido de vendas nesta região de elevadores Twin para AmorePacific, uma corporação coreana líder em cosméticos. A empresa vai entregar 16 elevadores Twins para o novo headquarter da AmorePacific em Yongsan, Seul, juntamente com mais 26 unidades de transporte. A instalação de todos os equipamentos thyssenkrupp está prevista para estar completa em agosto de 2017.


Inovações para as necessidades de hoje e de amanhã das cidades

A thyssenKrupp apoia as cidades e suas infraestruturas ao redor do mundo com soluções inovadoras, atendendo aos requisitos de urbanização, tornando-as os melhores lugares para se viver.

“Soluções inovadoras para o transporte de pessoas são essenciais para apoiar as cidades e maximizar o seu potencial", afirma Schierenbeck.“Nossas tecnologias para mudar o jogo
representam um momento de orgulho na história da thyssenkrupp ao entregarmos inovações líderes de mercado que atendam melhor às necessidades atuais e futuras de mobilidade urbana".


thyssenkrupp Elevator

A thyssenkrupp Elevator concentra as atividades globais do Grupo em sistemas de transporte de passageiros. Com vendas de 7,2 bilhões de euros no ano fiscal de 2014/2015 e clientes em 150 países, a thyssenkrupp Elevator aplicou as capacidades únicas de engenharia da empresa para sua tecnologia e se tornou uma empresa líder mundial em elevadores em apenas 40 anos. Com mais de 50.000 funcionários altamente qualificados, a empresa oferece serviços e produtos inteligentes e inovadores projetados para atender às necessidades individuais dos clientes. O portfólio inclui elevadores de passageiros e de cargas, escadas e esteiras rolantes, pontes para embarques de passageiros em aeroportos, escadas e plataformas elevatórias, além de soluções feitas sob medida. Seus 900 locais de atendimento em todo o mundo oferecem uma rede abrangente de vendas e serviços, garantindo proximidade com os clientes.


thyssenkrupp

A thyssenkrupp é um grupo industrial diversificado com solidez tradicional em termos de materiais e com um volume crescente de negócios em serviços e bens de capital. Mais de 155.000 funcionários em quase 80 países trabalham com experiência tecnológica para desenvolver produtos de alta qualidade e serviços e processos industriais inteligentes para um progresso sustentável. No exercício 2014/2015, a thyssenkrupp gerou vendas de cerca de € 43 bilhões.

 

Downloads

Faça o download deste press release e seus materiais.