Elevadores Brasil
01/07/2020 - Releases

Novo conceito em elevadores panorâmicos da thyssenkrupp conecta passageiros com os ambientes e valoriza a arquitetura dos projetos

• Tecnologia e design inovadores imprimem elegância aos novos panorâmicos, em perfeita harmonia com a arquitetura dos ambientes construídos

Andar de elevador e poder contemplar o skyline urbano ou a vista interna do ambiente onde ele está inserido é possível com os modelos panorâmicos, por meio de painéis de vidro que revestem a cabina. Além de valorizar o projeto arquitetônico, esse elevador especial transforma a experiência do passageiro, ao permitir um olhar diferenciado durante a viagem.

Para oferecer aos clientes um novo conceito em elevadores panorâmicos, a thyssenkrupp Elevadores acaba de lança quatro modelos com tecnologia e design inovadores que imprimem elegância aos empreendimentos em perfeita harmonia com o projeto de arquitetura.

Desenvolvidos pela área de Engenharia de Especiais da empresa, os novos panorâmicos se diferem pelo design das cabinas e as opções de painéis em vidro. O new export NE é o mais completo, com revestimento em vidro em quase toda a cabina, além do teto, dando ao passageiro uma vista privilegiada de qualquer ângulo, inclusive ao olhar para cima.

O panorâmico export A possui vidro no painel de fundo da cabina, como também o modelo Evolution E, para a cabina da linha noble 300 que agrega diferencias mais sofisticados ao projeto. E o panorâmico export AP traz painéis de vidro nas laterais da cabina, além do fundo, com colunas em inox como moldura.

“Com os novos modelos, os clientes têm uma gama de opções para escolher qual elevador panorâmico se adequa melhor ao seu projeto. Além do design exclusivo, todos possuem a tecnologia em transporte vertical de alta performance da nossa marca e atendem às normas técnicas de fabricação vigentes, garantindo o alto padrão em segurança dos nossos produtos”, atesta Eduardo Caram, Head de Obras Novas e Modernização da thyssenkrupp Elevadores para a América Latina.

Todos os modelos possuem opcionais de botoeiras, indicadores de posição e painéis de operação para o cliente escolher qual melhor atende ao seu projeto, além de portas automáticas.

Os elevadores panorâmicos da thyssenkrupp já saem de fábrica com o MAX, primeira solução de manutenção preditiva para elevadores do mundo. Baseada em soluções de inteligência artificial e Internet das Coisas (IoT) da plataforma de nuvem Microsoft Azure, o MAX pode detectar falhas nos elevadores antes que elas provoquem, por exemplo, uma paralisação do equipamento. Desta forma, reduz pela metade o tempo atual que os elevadores ficam fora de operação, aumentando significativamente a disponibilidade dos equipamentos e a eficiência de transporte nas grandes cidades.


Sobre a thyssenkrupp Elevadores
A thyssenkrupp Elevadores é uma das maiores fabricantes de tecnologias de elevação. No Brasil, o parque fabril e a matriz estão instalados em Guaíba, Rio Grande do Sul. A empresa emprega cerca de 4.000 funcionários e alcançou uma receita de mais de 1,3 bilhão de reais (ano fiscal 2018/2019). A fábrica atende o mercado nacional e também exporta para a América Latina. No Brasil, são 67 filiais e postos de serviços localizados em diferentes capitais e cidades brasileiras, garantindo cobertura nacional na manutenção de elevadores, escadas e esteiras rolantes. Na América Latina, a empresa possui filiais em 13 países (Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, El Salvador, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru e Uruguai) e representantes em outros locais, como no Caribe.


Atendimento à Imprensa:
Rouxinol Assessoria em Comunicação
Isabel Silvares e Angela Lereno
Fones: (11) 3075.2757/97203.8006
e-mail: rouxinol@rouxinolcomunicacao.com.br

thyssenkrupp Elevadores www.thyssenkruppelevadores.com.br
Facebook • Blog • Instagram • Linkedln • YouTube

People shaping cities blog: www.urban-hub.com
   

Downloads

Faça o download deste press release e seus materiais.