Com o lançamento das atividades de P&D na nova torre de teste, em Rottweil, Alemanha, a thyssenkrupp Elevadores consolida ainda mais a transformação de seus negócios e da indústria de elevadores em geral. A torre de teste serviu como palco para uma cúpula mundial de pesquisa para definir uma agenda para futuras inovações em mobilidade urbana. O encontro ocorreu entre 31 de janeiro e 02 de fevereiro e contou com a participação de aproximadamente 30 engenheiros e pesquisadores da rede global de P&D da thyssenkrupp Elevadores.

“Desde que começamos nosso trabalho aqui em dezembro, meus colegas e eu já alcançamos nossas primeiras percepções orientadas para a praticidade, pesquisa contínua e simulações assistidas por computador. Em breve poderemos desenvolver futuros sistemas de elevadores para o mercado com mais rapidez e eficiência. O objetivo desta cúpula é discutirmos o melhor caminho a seguir com essas soluções e outras tecnologias revolucionárias”, afirma Thomas Ehrl, chefe de P&D na torre de teste, acrescentando que também estão em andamento os preparativos para operar o primeiro sistema de elevadores sem cabos do mundo, o MULTI.

No contexto da urbanização e do crescimento da população, a operação da torre de ensaio é um marco decisivo para responder aos desafios da mobilidade global. A mobilidade urbana eficiente depende do desenvolvimento de soluções inovadoras e a torre de testes oferece as melhores condições para o desenvolvimento dessas tecnologias.

Na reunião de três dias de pesquisa em Rottweil, especialistas dos centros de P&D em Gijón (Espanha), Atlanta (EUA) e da sede em Essen (Alemanha) se reuniram com os colegas de P&D de Rottweil para discutir tecnologias pioneiras e como elas podem melhorar a mobilidade urbana. Através de uma estreita cooperação com a cidade de Rottweil, a IHK Schwarzwald-Baar-Heuberg e a associação de empresas Technology Mountains e.V., os aspectos regionais sobre estes temas serão também considerados e exemplos bem sucedidos serão apresentados.

test tower Rottweil 2 (c) thyssenkrupptest tower Rottweil 1 (c) thyssenkrupp

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>