Premiação é concedida pela Revista Ferroviária; equipamentos para o Metrô e a CPTM são os destaques do case da empresa

A ThyssenKrupp Elevadores foi reconhecida como a “Melhor Fabricante de Componentes para Sistemas”  premiação concedida anualmente pela Revista Ferroviária.  O objetivo é reconhecer as empresas que contribuem com a qualidade do setor metroferroviário brasileiro.

A cerimônia de entrega aconteceu dia 17 de março, em São Paulo, e contou com a presença do Governador de São Paulo, Geraldo Alckmin e secretários do Governo do Estado de São Paulo e do Rio de Janeiro. A ThyssenKrupp Elevadores foi representada pelo Diretor de Serviços, Carlos Roberto Bonadio.  “A ThyssenKrupp Elevadores investe em soluções tecnológicas para que a vida nas cidades seja mais inteligente e amigável. O prêmio é o reconhecimento à marca que está presente nas obras de ampliação do Metrô e da CPTM, em São Paulo”, avalia o Diretor.

Os equipamentos comercializados para as obras de ampliação da malha metroferroviária de São Paulo foi o case premiado. Para as novas estações da Companhia do Metropolitano de São Paulo – Metrô, a empresa entregou 38 escadas rolantes, em 2014. Para as estações da  Companhia Paulista de Trens Metropolitanos – CPTM foram 15 escadas rolantes.

Na expansão do sistema metroviário de São Paulo, a empresa contabiliza a comercialização de 377 escadas rolantes e 157 elevadores para as obras das linhas 4- Amarela e 5- Lilás, além do Monotrilho- Linha 15- Prata.

Dentre os diferenciais tecnológicos dos equipamentos destaca-se a velocidade de 0,75 metros por segundo das escadas rolantes do modelo Velino, a mais rápida instalada no Brasil.

O Metrô e a CPTM transportam 7,4 milhões de passageiros/dia, o que representa 75% dos usuários do sistema sobre trilhos do Brasil, segundo o Metrô.  Com soluções para a mobilidade das pessoas, a ThyssenKrupp Elevadores garante o fluxo eficiente de passageiros entre as estações.

Prêmio Ferroviário do Ano.

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>