A thyssenkrupp acaba de fechar contrato para prestar serviços de manutenção de 585 equipamentos de mobilidade urbana espalhados pelas estações de metrô de Milão e Nápoles, na Itália.  A maioria dos equipamentos, 352, sendo 237 elevadores e 115 escadas rolantes, está instalada em 60 estações do metrô de Milão. Em Nápoles, são 23 estações que abrigam 233 equipamentos (83 elevadores, 150 escadas rolantes).

As tecnologias inovadoras e os produtos e serviços de elevada qualidade da marca foram são a chave do sucesso para a o obtenção do contrato, avaliado em € 9 milhões de euros.

De acordo com Luigi Maggioni, Diretor Executivo da thyssenkrupp Elevadores Itália, “à medida que a população das cidades está crescendo, o volume de passageiros nas estações de metrô nos horários de pico tornou-se uma grande preocupação, tornado necessárias as soluções de mobilidade urbana.”

“Queremos enfrentar os desafios da urbanização junto com nossos clientes e estamos muito orgulhosos de que a Azienda Transporti Milanesi (ATM) e a Azienda Napoletana Mobilita (ANM) nos confiaram a manutenção de seus equipamentos. Todos os dias, 1,2 milhão de passageiros transitam pelas estações de Milão e Nápoles, e nosso objetivo é garantir uma viagem segura e confortável para cada um deles”, afirma o Diretor.

A thyssenkrupp Itália possui importantes contratos de mobilidade urbana. Entre eles, um contrato de instalação de 88 escadas rolantes e 53 elevadores para a Agenzia del Transporto Autoferrotranviario del Comune di Roma (ATAC), com serviços de manutenção em todas as 30 estações do metrô da Linha C em Roma, cuja linha ferroviária subterrânea é a mais longa da Itália e transporta mais de 24.000 passageiros por hora.

A empresa também é responsável pela prestação de serviços de manutenção em muitas outras instalações ferroviárias, incluindo grandes estações como Roma Ostiense, Milão Estação Central, Turim Porta Nuova, Genova Porta Principe, entre outros.

Metro Line C Rome © MetroCMetro Line C Rome Milan Central Railway Station © thyssenkruppMilan Central Railway Station

Elevator Central Railway Station Milan © thyssenkruppElevator Central Railway Station Milan
ANM Naples - Toledo Metro Station - ©ANMANM Naples – Toledo Metro Station

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>