A thyssenkrupp Elevadores acaba de lançar o synergy 100, primeiro elevador da nova linha residencial, que segue a diretriz de ofertar produtos para diferentes categorias de empreendimentos.

Ideal para atender projetos com até 12 pavimentos, o novo elevador foi desenvolvido para transformar ainda mais a experiência do cliente que quer realizar o sonho da casa própria e busca empreendimentos que se encaixam na sua realidade.

O lançamento reúne a qualidade, segurança e inovação presentes na marca, a partir de soluções inovadoras que economizam energia; além de um design clean e elegante com uma excelente relação custo x benefício.

O novo elevador também já vem instalado com o MAX, primeira solução de manutenção preditiva para elevadores do mundo, baseada em recursos de inteligência artificial e Internet das Coisas (IoT) da plataforma de nuvem Microsoft Azure.

Compacto e eficiente

Com capacidade para transportar até 10 passageiros e velocidade de um metro por segundo, o synergy 100 recebeu a classificação A em eficiência energética, a mais alta na categoria de uso 1 e 2, de acordo com a norma alemã VDI 4707.

As máquinas gearless com imãs permanentes, que oferecem alto desempenho com baixo consumo de energia, proporcionando uma economia de até 30%; a iluminação LED e o modo stand-by, que desliga o elevador quando está fora de uso, contribuem para o excelente desempenho.

Além de dimensões flexíveis para um melhor aproveitamento do espaço, a cabina do synergy 100 é confeccionada com materiais resistentes para uma maior durabilidade e apresenta baixo índice de vibração e ruído.

Outro diferencial é o design clean, a partir de opções de acabamento em aço inoxidável ou aço pré-pintado na cor cinza, espelho em vidro temperado, guarda-corpo em alumínio cromado e teto com iluminação LED na cor branca que compõem o acabamento. O painel de operação e as botoeiras são da linha New Soft Press em inox com iluminação LED nas cores azul e vermelho.

Acessibilidade e segurança

Todo o projeto atende à norma de acessibilidade NM 313, como botões em braile e dimensões das portas, entre outros recursos. A segurança também mereceu atenção especial com o resgate automático, sistema que libera os passageiros automaticamente em caso de falta de energia.

Vale destacar, que a thyssenkrupp Elevadores oferece a instalação dos marcos de portas antes do início da montagem do elevador, dando ao cliente a possibilidade de finalizar os acabamentos do hall de forma independente da instalação do elevador.

Related Post

  1. Henrique Lattarulo diz:

    Sou sindico do Cond. Edifício Princesa Daniela, em São Bernardo do Campo. Possuimos 4 elevadores, 2 já digitais e 2 com relês. Gostaríamos de saber se este modelo se adaptaria ao prédio.
    Para o elevador social, temos 12 andares mais o andar térreo.
    E.T. – nossos elevadores são daThinsen e a manutenção também

    Henrique Lattarulo síndico

    • Olá Henrique! Tudo bem?
      Agradecemos o seu contato e as suas informações já foram encaminhadas para o setor responsável.
      Em breve iremos entrar em contato com você.

    • Olá Maria Luiza, tudo bem?
      Por gentileza, para que possamos melhor atendê-la, informe um número de telefone para contato, e-mail e o seu endereço.

  2. Airton Szulczewski diz:

    OS NOSSOS ELEVADORES TEM 20 ANOS PRECISAMOS TROCA-LOS POR UNS MAIS MODERNOS, MAIS INFELIZMENTE COM ESTA PANDEMIA VAMOS TER QUE DEIXAR TALVEZ PARA O PRÓXIMO ANAO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>