A facilidade do mundo digital já faz parte da rotina das pessoas que vivem em condomínios. O que muita gente não sabe é que a transformação digital já chegou à área de manutenção de elevadores, um dos principais serviços para a mobilidade urbana.

A digitalização faz parte de várias etapas da gestão do negócio de manutenção do elevador com vantagens para quem administra a prestação do serviço, como síndicos e administradoras, mas principalmente, para quem usa o elevador.

Quer saber como?

Na palma da mão

Usar o telefone para falar com a nossa Central de Atendimento quando aparece um problema no elevador não é mais necessário com o app Seu Elevador.

Com ele, nosso cliente solicita a visita de um técnico de forma rápida e prática pelo smartphone de onde estiver e acompanha o processo, como nome do técnico e previsão de chegada. E quando ele concluir o trabalho é possível avaliar o seu atendimento.

Se precisar trocar uma peça, o orçamento pode ser aprovado pelo app, tudo com muita transparência, sem idas e vindas, para o elevador voltar a funcionar no menor tempo.

O app Seu Elevador pode ser baixado na Google Play Store ou na App Store.

Fluxo financeiro

A cobrança mudou muito com a digitalização dos processos. Com a plataforma digital Posição Financeira, criamos um caminho rápido para o condomínio e as administradoras receberem a nota fiscal (NF) e o boleto de pagamento por e-mail.

Do computador, tablet ou celular é muito fácil acessar a plataforma de cobrança digital e obter informações sobre os processos de cobrança, como acessar o histórico financeiro, emitir a 2ª via do boleto, recalcular o valor automaticamente e até visualizar os impostos que são cobrados sobre o serviço.

Assim, o próprio cliente pode interagir com a nossa área de cobrança em um ambiente digital de fácil navegação e totalmente seguro.  Além disso tudo, estamos contribuindo com a sustentabilidade, ao deixar de imprimir milhares de documentos por mês.

Assinatura sem papel

Quem ainda não conhecia, com certeza passou a conhecer e a usar a assinatura eletrônica no atual cenário de trabalho home office. Legalmente reconhecido, este novo formato é um método confiável, seguro e que tem o mesmo valor da assinatura em papel.

Por meio da plataforma DocuSign, nossos clientes podem usar a assinatura eletrônica para formalizar os contratos de manutenção de elevadores com agilidade, a qualquer hora e de qualquer lugar.

A segurança que utilizamos é a mesma do setor bancário, com criptografia que garante a integridade dos documentos, atende a todas as exigências legais e dispensa o reconhecimento de firmas em cartório.

Manutenção preditiva

Com a transformação digital, a manutenção de elevadores deu um salto com as soluções de Internet das Coisas (IoT) e Inteligência Artificial (IA). A partir do diagnóstico em tempo real do elevador e seus componentes, agora oferecemos uma manutenção preditiva.

Com o MAX identificamos uma falha no elevador antes que ela possa causar a paralisação do equipamento e, consequentemente, atrasos na vida das pessoas.

Nosso sistema baseado em IoT e IA conecta os elevadores com os técnicos e avisa os clientes pelo celular sobre o problema encontrado e como estamos trabalhando para resolvê-lo, sem interromper a operação do elevador.

Com a análise dos dados dos elevadores, o MAX ‘fala’ com o técnico e propõe soluções para a falha encontrada

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>