Unir os conceitos “inovação” e “cliente” está na rotina de trabalho da thyssenkrupp Elevadores.

Um exemplo é o showroom de realidade virtual, onde o cliente é guiado como se estivesse em um ambiente real, a partir de óculos especiais, em um ambiente de 360 graus.

A experiência é organizada por temas diferentes para atender às necessidades dos clientes e a viagem, claro, é feita usando um elevador.

História e inovação

A primeira “parada” traz um breve resumo da história da empresa e como a experiência permitiu à marca inovar e consolidar a sua presença nos mercados em que atua.

Mas a experiência de realidade virtual oferece ainda mais!

O cliente pode conhecer as instalações da empresa, bem como os projetos de referência no mundo. Também é levado a uma jornada para o futuro, a partir das inovações que a thyssenkrupp vem desenvolvendo, como o MULTI, primeiro elevador sem cabos do mundo.

Além disso, o princípio de Realidade Virtual permite aos clientes personalizar o produto em instantes, como, por exemplo, o design da cabina e os materiais que serão aplicados.

Ampliando a experiência

O showroom de realidade virtual está instalado em várias filiais na região Ásia-Pacífico, mas há equipes da thyssenkrupp trabalhando na implementação dessa ferramenta em outras localidades e em eventos específicos que a empresa participa.

Para ter uma ideia de como o showroom virtual funciona, assista ao vídeo:

No showroom virtual é possível conhecer produtos, design de cabinas e muitas das inovações que são hoje absorvidas pelas cidades de todo o mundo e contribuem para a locomoção e mobilidade de milhões de pessoas

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>