A febre de selfies no elevador em diferentes situações – indo para a academia, para o trabalho ou mesmo para aquela festa com os amigos – que invadiu as redes sociais e já contabiliza mais de 67 mil posts apenas no Instagram, é o carro-chefe da campanha que a ThyssenKrupp Elevadores está lançando para marcar seus 70 anos de história.
“A proposta é interagir com o público, convidando as pessoas a tirarem fotos e compartilhá-las com a hashtag #meumovimento, acompanhadas de uma frase que traduza o que as inspira no dia a dia e as motiva a pensar no amanhã”, explica Loren Lehmann Coelho, Gerente de Marketing da ThyssenKrupp Elevadores.
A linha criativa da campanha é assinada pela agência Santo de Casa e prevê ações voltadas também para os colaboradores da empresa ao longo do ano, sempre baseada no conceito: Movimentando pessoas, conectando histórias, que simboliza o negócio da empresa e seu DNA corporativo. “A palavra Movimento é o mote da campanha. A partir da ampliação de seu significado queremos contar nossa trajetória até aqui, explorar novos caminhos e ir adiante pelos próximos 70 anos”, destaca Loren.
Marli aparecida Ferreira diz:
Nunca percebi propaganda de elevadores.
Achei a idéia interessante.
Sucesso!