A thyssenkrupp Elevadores passou a oferecer o serviço de manutenção de portas automáticas. Essa nova atuação da empresa soma-se ao seu portfólio de manutenção, que inclui os serviços que já efetua em elevadores, escadas rolantes, esteiras rolantes e pontes de embarque, garantindo um atendimento completo aos clientes.

Assim como ocorre com os demais equipamentos em que a empresa realiza manutenção, a prestação de serviços para portas automáticas será feita pelas equipes de técnicos, que são altamente qualificados no ITS – Rede de Serviços Técnicos Internacionais da thyssenkrupp. O serviço poderá ser realizado 24 horas/dia e sete dias por semana, conforme contrato.

Primeiro contrato

O Aeroporto Internacional de São Paulo, localizado em Guarulhos (SP), é o primeiro empreendimento a receber o serviço de manutenção de portas automáticas da thyssenkrupp.

O maior e mais movimentado aeroporto da América Latina possui mais de 200 portas automáticas que agora somam-se aos demais equipamentos do terminal que já recebem manutenção preventiva da empresa. Ao todo, são mais de 400 equipamentos, incluindo elevadores, escadas e esteiras rolantes e pontes de embarque sob a manutenção da marca.

Segurança

Apesar de a manutenção periódica de portas automáticas ser uma recomendação nova no Brasil, na Europa já está consolidada. Isso porque, assim como os elevadores e demais equipamentos de transporte de passageiros, as portas automáticas sofrem desgaste com o uso contínuo e precisam passar por uma avaliação técnica frequente e qualificada.

Daí a importância de shoppings, aeroportos, hospitais e demais empreendimentos que contam com esse tipo de porta investirem na manutenção. O objetivo é prevenir acidentes e garantir o bom funcionamento de um equipamento que tem grande utilização, devido ao alto tráfego de pessoas.

Com esse novo serviço de manutenção de portas automáticas, a thyssenkrupp oferece aos seus clientes a possibilidade de concentrar numa única empresa a manutenção de todos os equipamentos de transporte de passageiros. O resultado é mais sinergia, resultando em ganhos e otimização de processos e de recursos.

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>