Como parte da expansão dos negócios nos Estados Unidos, a thyssenkrupp Elevator adquiriu a divisão de elevadores da Nashville Machine Company, que até recentemente era a distribuidora exclusiva dos equipamentos da thyssenkrupp na região do Médio Tennessee.

Com a fusão, os funcionários da antiga distribuidora terão a oportunidade de ingressar na thyssenkrupp. O escritório será integrado à thyssenkrupp como parte das filiais no sudeste, onde a empresa já está presente em Knoxville, Chattanooga e Memphis, Tennessee.

thyssenkrupp Elevator na América do Norte, em Atlanta.

Tradição de quase um século

A Nashville Machine Company está no mercado há quase 100 anos, atuando na área de instalação e manutenção de elevadores e ao longo dos anos, consoilidou-se como a maior empresa de elevadores na região do Médio Tennessee.

Expansão e cresicmento

A aquisição integra o processo de crescimento da thyssenkrupp Elevator na América do Norte. Em Atlanta, a empresa está construindo sua nova sede e uma torre de testes de elevadores que será a mais alta nos Estados unidos.

A presença no mercado americano pode ser dimensionada pelos recentes contratos em projetos emblemáticos nos Estados Undios. Entre eles, o Edifício Coda, na Tech Square e o 50 Hudson Yard, que será o maior empreendimento da cidade de Nova York, desde o Rockefeller Center, com mais de 300 metros de altura.

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>