Conheça a nova Loja de Peças online!
A thyssenkrupp investe no ambiente virtual para facilitar e ampliar o universo de compra de seus clientes, ao disponibilizar uma plataforma de e-commerce da sua loja de peças. Nela, quem precisa comprar uma peça original de fábrica de um elevador da empresa, encontra mais facilidade para navegar pela loja, escolher o produto e em apenas três cliques finalizar a compra.
As compras online são uma tendência entre os brasileiros. De acordo com um relatório divulgado no ano passado pela agência de marketing social We Are Social, sobre a internet em 2015, o Brasil é o terceiro país do mundo que passa mais tempo na internet. Entre 204 milhões de habitantes, 54% são usuários ativos da rede e passam ali quase o dobro de tempo que gastam assistindo televisão.
Assim, se antes as pessoas tinham de ir até as lojas e aos demais centros de consumo, agora são as empresas que vão ao encontro de seus clientes, oferecendo plataformas amigáveis, ofertas convidativas e informações relevantes para atrair seus potenciais compradores.
Oferta garantida
Além da facilidade de navegação, o grande diferencial da plataforma da thyssenkrupp é estar disponível a todos que precisam adquirir componentes originais de elevadores da marca, inclusive condomínios e administradoras que não possuem contrato de manutenção com a empresa. Desta forma, é possível fazer a aquisição diretamente do fabricante, sem intermediários, garantindo a qualidade do elevador.
Mesmo não possuindo contrato com a thyssenkrupp, o Edifício Residencial Torre Imperial, localizado em João Pessoa (PB) utilizou o e-commerce da empresa para repor as peças dos elevadores do condomínio e atestou os serviços oferecidos pela plataforma.
“Eu mesmo efetuei a compra para a reposição de peças dos elevadores do condomínio e achei o acesso bem simples, além de obter facilidade na busca e compra dos produtos”, afirma Junior Benjamin, Gerente Administrativo do condomínio.
Na maior parte das vezes, o síndico do condomínio ou a administradora delegam a função da compra à empresa que presta manutenção dos elevadores, mas o grande problema nisso é que existe um mercado paralelo de peças de elevadores, que são vendidas sem nota fiscal. Caso isso aconteça, tanto o desempenho do elevador, quanto a segurança dos usuários podem estar comprometidos.
Benjamim ressalta que o condomínio não costuma comprar peças sem nota fiscal, pois reconhece na originalidade das peças, a garantia da vida útil dos elevadores. “Após adquirimos as peças originais de fábrica da thyssenkrupp identificamos um melhor desempenho dos elevadores do condomínio”.