A thyssenkrupp Elevator está garantindo a mobilidade dos visitantes do museu Mundo Estrella Galicia. A empresa forneceu as escadas rolantes que dão acesso a todas as áreas do novo acervo, que foi inaugurado recentemente, na cidade de Corunha, região da Galícia, na Espanha.

O Mega, como é chamado o museu, é uma iniciativa da cervejaria Hijos de Rivera Brewery, que produz a cerveja Estrella Galicia, e conta com uma área de 2.500 metros quadrados de exposição, totalmente dedicados à indústria cervejeira.

A construção do museu levou quatro anos para ser concluída e envolveu 90 profissionais de 39 empresas diferentes.

Lá há espaços interativos audiovisuais, oficinas de cerveja, sessões de degustação, entre outras atividades que relatam toda a história da Estrella Galicia, cerveja fabricada desde 1906.

Beleza, design e tecnologia

Para se movimentarem em todos os ambientes dentro e ao redor do museu, os visitantes têm à sua disposição as escadas rolantes de última geração Velino 300, que foram totalmente personalizadas para atender às necessidades do Mega.

Elas têm uma estrutura de suporte acima de 137º, capacidade para aguentar o revestimento de vidro pesado em ambos os lados e possuem iluminação interna que sincronizam com o rodapé, um tipo de design inédito na Espanha.

A empresa forneceu as escadas rolantes que dão acesso a todas as áreas do novo acervo,

A empresa forneceu as escadas rolantes que dão acesso a todas as áreas do novo acervo,

Unidades fabris na Europa

Um pouco distante da Galícia, na cidade de Oviedo, região de Astúrias, foram fabricadas as escadas rolantes que levam mobilidade ao novo museu. Lá está a fábrica da thyssenkrupp Norte, que foi inaugurada em 1990.

A thyssenkrupp Elevator possui quatro unidades de produção na Europa. Além da espanhola, em Oviedo, existem fábricas em Hamburgo e em Neuhausen, na Alemanha; e em Krimpen, na Holanda.

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>