Nos hospitais e demais unidades de saúde, verdadeiros heróis, que vão desde os médicos, enfermeiros, administrativos e equipes de manutenção e de limpeza, entre outros, estão trabalhando incansavelmente para salvar vidas frente à COVID-19.

A todos eles prestamos nossa homenagem, especialmente hoje, Dia Mundial da Segurança e Saúde no Trabalho. A conscientização, que sempre marcou essa data, mais do que nunca, ganha em importância e aprendizado para todos nós.

Assim também, a solidariedade das pessoas tem sido uma marca neste período de isolamento social. Várias iniciativas estão aproximando quem precisa e quem quer ajudar, através de uma rede do bem.

Somando esforços no combate à COVID-19, a thyssenkrupp Elevadores também está se mobilizando e vai fornecer gratuitamente aos clientes da área de saúde, como hospitais, o serviço de manutenção preditiva MAX.

A solução é fundamental para garantir o transporte e a movimentação segura de pacientes, equipes médicas e de suprimentos, evitando que os elevadores sofram interrupções por qualquer tipo de problema, quando fatores como tempo e deslocamento são prioritários.

Baseado em soluções de IoT e machine learning/IA, MAX monitora em tempo real a condição técnica dos componentes dos elevadores e faz um diagnóstico acerca de possíveis problemas. Com essas informações, os técnicos podem agir de forma preditiva para solucionar uma falha, ampliando a disponibilidade dos elevadores para os hospitais e demais clientes da área de saúde.

Com a ajuda da tecnologia, a empresa dá uma pequena contribuição para garantir o funcionamento dos seus equipamentos nos hospitais para que o mais importante neste momento, salvar vidas, seja a única preocupação de quem está na linha de gente no combate à COVID-19.

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>