As janelas e as sacadas ganharam um novo papel em tempos de distanciamento social. Estão conectando as pessoas para que juntas, apesar da distância, possam celebrar a vida, cantar, agradecer, bater palmas, rezar ou simplesmente para acolher o próximo com um olhar, uma palavra e um gesto de carinho.

A capacidade de nos reinventar diante de um momento tão delicado é nossa esperança para o recomeço, que logo virá. Por isso, é importante manter nossa rotina de conexões, mesmo que de outro jeito.

Podemos aproveitar para aprender coisas novas, fazendo um curso on-line; ser solidário com quem mais precisa, buscando se engajar em projetos voluntários ou apenas ligar e conversar com alguém que está sozinho e precisa de atenção.

Nas empresas, as conexões também mudaram com o trabalho home office e os novos protocolos de segurança necessários para enfrentarmos uma nova realidade, como o uso de máscaras, uma atitude que estamos incorporando ao dia a dia.

Continuamos conectados

Para a thyssenkrupp Elevadores que sempre usou a tecnologia para movimentar e conectar as pessoas, a hora é de impulsionar ainda mais essa relação e estar junto de quem mais precisa.

É garantir o deslocamento daqueles que precisam sair para trabalhar, como os profissionais de saúde, de transportes e demais serviços essenciais. Mas também, daqueles que estão em casa, contribuindo com a não propagação do vírus, pois cuidar de si mesmo é cuidar de todos.

Por isso, manter a conexão com a esperança é a mensagem que a empresa quer deixar. Pois, quando tudo isso passar, vamos poder nos conectar com o que realmente importa, como abraçar quem amamos, sair para passear, viajar, ir para a escola, ao cinema, à praia, ao parque, enfim, tudo aquilo que nos aproxima, nos conecta e nos faz melhor.

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>