Na hora de formalizar um contrato com a thyssenkrupp, os clientes precisavam assinar o documento e devolvê-lo via Correios ou portador, método tradicional, que consome mais tempo e recursos.
Agora, como parte do processo de digitalização da empresa, os clientes da área de Serviços podem utilizar a assinatura eletrônica para formalizar os contratos de manutenção de elevadores, escadas e esteiras rolantes, entre outros equipamentos.
O recurso inovador já está disponível com garantia de agilidade, mobilidade, transparência e segurança aos clientes. “A assinatura eletrônica acaba com o trânsito do documento por postagem ou deslocamento, garantindo agilidade aos nossos clientes, que não precisam mais esperar para formalizar o contrato conosco”, destaca Marcelo Przyczynski, Gerente de TI da thyssenkrupp Elevadores, área responsável pela aplicação da tecnologia nos processos de gestão de negócios da companhia.
Reconhecida legalmente, a assinatura eletrônica é um método confiável e seguro. A thyssenkrupp utiliza a plataforma da DocYouSign, empresa líder de mercado em soluções de transação digital. “A assinatura eletrônica permite que qualquer pessoa realize transações digitais de maneira rápida e segura, a qualquer hora, de qualquer lugar e em qualquer dispositivo. A partir de agora, a thyssenkrupp Elevadores passa a utilizar nossa tecnologia Digital Transaction Management (DTM) que tem a função de, além de assinar eletronicamente, gerenciar e monitorar todas as transações realizadas. Além disso, por possuir valor jurídico, a assinatura eletrônica contribui para a redução de custos e a aceleração de etapas, garantindo integridade e autenticidade dos acordos firmados” explica Marco Américo, vice-presidente de Operações LATAM DocYouSign.
A partir da plataforma da DocYouSign, os clientes da thyssenkrupp podem optar por receber via e-mail o contrato para ser revisado e aprovado, uma facilidade a mais desenvolvida pela área de TI da empresa. “Além de agilizar o processo, com essa inovação deixaremos de imprimir cerca de 10 mil contratos/ano, um volume significativo de papel, tornando nosso negócio mais sustentável”, afirma o Gerente de TI. A meta da empresa é expandir a assinatura eletrônica para outras áreas ainda este ano.

Post-Blog-Assinatura-Digital_2

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>