Os clientes da thyssenkrupp já podem receber a nota fiscal (NF) e o boleto de pagamento por e-mail, mais uma facilidade implementada, a partir da digitalização dos processos de cobrança.

Ao optar por este formato de envio, o cliente deixa de receber a documentação impressa via postagem FAC, padrão que pode sofrer atrasos por conta de desvios ou mesmo greve dos Correios.

Comunicação transparente

A empresa disponibiliza na plataforma Posição Financeira (Conheça aqui), o passo a passo para fazer a mudança. Assim, o próprio cliente pode interagir com a área de cobrança da empresa com facilidade e sem perda de tempo.

O acesso pode ser feito também via celular ou tablet para dar mais autonomia ao cliente, uma necessidade da vida moderna onde as pessoas desejam simplificar as tarefas.

O layout da plataforma proporciona uma fácil navegação e com total segurança. Após fazer o login, o cliente já estará habilitado para solicitar a NF e o boleto por e-mail, bem como incluir e excluir contatos para envios das mensagens da empresa.

Acesse seus dados de qualquer lugar.

Acesse seus dados de qualquer lugar.

Outros recursos

Por meio da digitalização dos processos de cobrança, nossos clientes podem desfrutar de outros benefícios.

√ Emitir a 2ª via do boleto e da NF.

√ Recalcular o valor do boleto vencido, automaticamente.

√ Acessar o histórico financeiro, como NF e boletos vencidos e a vencer.

√ Visualizar os impostos que incidem sobre o serviço e qual o valor final do boleto.

√ Solicitação da volta do envio de boletos impressos pelos Correios, caso não queira mais receber por e-mail.

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>