As obras de ampliação do aeroporto internacional Juscelino Kubitschek, em Brasília, concluídas no ano passado resultaram em uma ampla infraestrutura capaz de abrigar 25 milhões de passageiros por ano.
Parte desse projeto foi concretizado por nossa marca que disponibilizou 62 equipamentos com tecnologia sofisticada para os Píers Norte e Sul, oferecendo segurança e conforto aos usuários do complexo.
A circulação pelo aeroporto pode ser feita em 19 elevadores com máquinas que funcionam sem engrenagem, portanto não precisam de óleo para manutenção, preservando assim, o meio ambiente. O destaque, porém, fica por conta dos elevadores panorâmicos com revestimento em vidro que podem transportar até 34 passageiros.
Para facilitar a mobilidade no embarque e desembarque dos passageiros, foram instaladas 20 pontes de embarque/fingers do modelo Apron Drive, o mesmo utilizado nos principais aeroportos do mundo como Frankfurt, Zurich, Paris, Madrid, Nova York, Toronto, Shangai e Hong Kong, entre outros.
O empreendimento conta também com 14 esteiras e 9 escadas rolantes que possuem, cada uma, capacidade para 9 mil pessoas/hora. Desenvolvidas com tecnologia ThyssenKrupp Energy Control, as esteiras e as escadas rolantes operam no modo standby, ou seja, quando não estão em uso ficam praticamente paradas, gerando economia de energia para o aeroporto.
Vicente Barroso diz:
Quero cotação de Pontes de Embarque e Elevadores
Vicente Barroso diz:
Engenheiro Civil, Vicente Teixeira Barroso, CREA3333, necessita falar com o setor de venda de Pontes de Embarque e Elevadores para um Aeroporto.
85 99981-1557