A rotina dos técnicos de manutenção da thyssenkrupp Elevadores ganhou um parceiro na era digital: o MAX, primeira solução de manutenção preditiva de elevadores do mundo, baseada em soluções de IoT e machine learning/IA.

A conexão entre o MAX e os técnicos é feita via smartphone, em tempo rela, por meio do App tkE mobile. O MAX envia uma mensagem diretamente para o técnico, informando qual o tipo de problema que ele identificou e em qual elevador. Além disso, O MAX direciona o técnico para prováveis soluções para o problema detectado.

Munido dessas informações, quando chega ao condomínio, o técnico pode agir de forma mais precisa para resolver o problema do elevador, pois o MAX já diagnosticou e indicou quais as soluções para solucionar aquela falha.

Além de mais eficiência na manutenção, com o MAX, o elevador fica menos tempo parado devido a problemas técnicos, garantindo mais conforto e segurança às milhares de pessoas que utilizam elevadores no mundo diariamente.

Na palma da mão

Na outra ponta do processo, por meio do App Seu Elevador, o cliente também é notificado sobre o problema que o MAX detectou no elevador do seu condomínio.

Todos os dados sobre o técnico são passados pelo App, como nome e tempo de chegada, para que o cliente fique seguro e possa acompanhar todo o processo. Ao final, ele poderá avaliar o processo, dando uma nota ao serviço.

O App pode ser baixado no Google Play Store ou na App Store direto no smartphone de síndicos ou administradores. Depois de feito o cadastro, com login e senha, o cliente interage com a empresa de qualquer lugar.

Em operação em mais de 125 mil elevadores nos Estados Unidos, Alemanha, Espanha, Coreia do Sul e Brasil, o MAX é uma verdadeira revolução da indústria de elevadores.

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