A thyssenkrupp vai aumentar sua presença no Aeroporto Internacional de Hamad, em Doha, no Catar, um dos mais importantes do mundo. A empresa será responsável pela operação e manutenção de 90 pontes de embarques (fingers), incluindo uma VIP, exclusiva para a família real e os altos funcionários do governo.

O maior contrato de serviços na história da thyssenkrupp Elevator será sustentado por cerca de 420 funcionários que fornecerão os mais altos padrões exigidos pelo aeroporto. A ponte de embarque VIP, por exemplo, só pode ser operada por pessoal especialmente qualificado para atender às necessidades dos usuários.

O pacote abrangente de operação e manutenção ajuda a melhorar a eficiência no transporte dos passageiros pelo aeroporto, que só no ano passado, recebeu 34,5 milhões de pessoas. Por seus diferenciais, o aeroporto foi reconhecido como o melhor do Oriente Médio e o quarto do mundo pelo SKYTRAX World Airport Awards de 2019.

Além da manutenção das pontes de embarque, a thyssenkrupp instalou 391 equipamentos no terminal, sendo 234 elevadores, 105 escadas rolantes e 52 esteiras rolantes.

Além da manutenção das pontes de embarque, a thyssenkrupp instalou 391 equipamentos no terminal, sendo 234 elevadores, 105 escadas rolantes e 52 esteiras rolantes.

O novo contrato é o reconhecimento pelos serviços de alta qualidade prestados pela thyssenkrupp ao aeroporto nos últimos seis anos. Além da manutenção das pontes de embarque, a thyssenkrupp instalou 391 equipamentos no terminal, sendo 234 elevadores, 105 escadas rolantes e 52 esteiras rolantes.

A thyssenkrupp possui um expressivo portfólio de soluções de mobilidade no Oriente Médio, incluindo tecnologias avançadas, como os elevadores TWIN instalados no empreendimento Al Sultan Tower, bem como projetos para Lusail Car Park e o Tornado Tower. Também é a marca em mobilidade com soluções eficientes nos aeroportos da região, como os de Abu Dhabi, Dubai, Istambul e Jeddah.

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>