Nossa solução digital para assinaturas contratuais, que dispensa o manuseio de documentos físicos, o comparecimento presencial do nosso time comercial e tinta de caneta!
Assinatura eletrônica é mais mobilidade, agilidade e segurança para você, sua empresa e todos nós, em qualquer momento.
Confira tudo sobre essa novidade!
Ao se cadastrar nesse novo serviço, você terá mais mobilidade, podendo acessar e assinar documentos de manutenção e reparo através de qualquer dispositivo, atualizados em tempo real e totalmente seguro.
Dispensa impressão, postagem e elimina custos com cartório. Validação jurídica todalmente reconhecida.
Para assinar seu documento, seja ele um contrato de manutenção, um
orçamento de reparo ou mesmo um aditivo é simples!
1º PASSO: Basta você abrir o e-mail que recebeu do nosso parceiro DocuSign e clicar em “Analisar Documento”.
2º PASSO: Concorde com os termos de uso da Assinatura Eletrônica e clique no botão continuar. Não se preocupe, esta etapa visa apenas garantir sua segurança, para que possa aproveitar todos os benefícios pensados para você de forma online e 100% gratuita!
3º PASSO: Clique no botão "Continuar" no canto direito da tela para prosseguir com sua assinatura.
4º PASSO: Clique no botão "Sign" para criar e adicionar sua Assinatura Eletrônica ao documento.
5º PASSO: Não se preocupe com a grafia, a validade jurídica de sua assinatura está no código logo abaixo. Ele garante sua total segurança.
6º PASSO: Agora é nossa vez, clique no botão "Concluir" para que nossos representantes também possam assinar o documento.
7º PASSO: Quando completarmos nossas assinaturas você receberá um e-mail com o documento assinado em anexo.
Reduza custos como deslocamento, impressão de documentos e serviços postais.