A cabina do elevador deve ter pelo menos 1% de ventilação natural, em conformidade com a norma técnica NM 207:1999, que rege a fabricação de elevadores no Brasil. Portanto, não falta ar, como muitas pessoas acreditam.

Em regiões com altas temperaturas, a ventilação natural associada ao uso de ventiladores de teto é uma opção. Mas, existe uma demanda por parte dos clientes para melhorar ainda mais a ventilação na cabina.

Foi pensando nessa realidade e em proporcionar maior conforto térmico aos usuários de seus equipamentos, que a thyssenkrupp desenvolveu um ar-condicionado para os elevadores.

Simples e funcional

Específico para elevadores, o aparelho é compacto e fixado na parte superior da estrutura da cabina. Portanto, não necessita de grandes intervenções estruturais e estéticas no elevador.

A operação é simples via controle remoto para o ajuste da temperatura, mas é possível também programar o aparelho diariamente, como também o desligamento automático conforme a temperatura.

Ar-condicionado-3D

 

Para qualquer clima

O ar-condicionado para elevador da thyssenkrupp conta com o diferencial de ciclos frio e quente. Assim, o sistema garante a climatização do elevador durante todo o ano, independente da estação do ano.

No inverno, por exemplo, devido às baixas temperaturas, o aparelho é uma excelente opção para aquecer os passageiros durante seus deslocamentos de elevador.

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>