escada rolante

Chega ao Brasil uma nova geração de escadas rolantes da thyssenkrupp Elevadores projetada para atender os empreendimentos comerciais onde o fluxo de pessoas é intenso e constante, como nos shopping centers e edifícios empresariais. Trata-se do modelo Velino Classic que reúne um conjunto de benefícios tais como suavidade no movimento, elevada robustez e reduzido consumo de energia, atributo sustentável do produto.

O projeto da escada rolante também privilegia o design e o acabamento. O formato harmonioso e ergonômico da Velino Classic permite que o equipamento se integre a diferentes projetos de arquitetura, tornando-se parte da obra e não apenas um acessório. Outras particularidades são a alta durabilidade devido ao revestimento em aço inoxidável, mais resistente a marcas e arranhões, e a elegância por meio da lateral confeccionada em vidro temperado de 10 milímetros de espessura.

O produto agrega ainda uma combinação de inovações tecnológicas e sistemas inteligentes que contribuem para a eficiência energética. O inversor de frequência de velocidade é uma delas. Com esta tecnologia é possível ajustar automaticamente a operação da escada ao fluxo de pessoas. Na prática, quando o equipamento não estiver em uso, a velocidade é automaticamente reduzida. A economia de energia com o uso do inversor pode chegar a 30%.  

 A iluminação em LED também reduz o consumo de energia (90% menor que as lâmpadas fluorescentes, por exemplo). Dependendo do projeto é possível iluminar o rodapé da escada rolante, os degraus, sob os corrimãos, bem como nas áreas de embarque e desembarque, ampliando a segurança dos passageiros.

 Com grande aceitação comercial no mercado mundial, a Velino Classic deverá repetir o mesmo desempenho de vendas no Brasil, com sua capacidade para transportar até 9 mil pessoas/hora com velocidade de 0,5 metro por segundo.

Escada Rolante Velino (1) 0bx Escada Rolante Velino (1) bx

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>