A URBAN HUB, revista digital que promove debates sobre urbanização, ganhou o prêmio de ouro na categoria de melhor Marketing/Publicação de Conteúdo no Prêmio Anual de Multimídia 2016 na Alemanha.

           O prêmio reconhece os melhores projetos em comunicação de marca digital da Alemanha e foi concedido a 28 “projetos pioneiros” dos 126 projetos vencedores.

                Produzida para a ThyssenKrupp pela agência de mídia digital Triplesense Reply com sede em Frankfurt, a Urban Hub promove a discussão interativa sobre cidades inteligentes e inovação em mobilidade urbana, temas essenciais para o bom funcionamento das cidades que atualmente, enfrentam problemas constantes como congestionamento, poluição e crescimento populacional.

            Segundo o júri, a elaboração de campanhas imaginativas, ferramentas e terminais tecnicamente inovadores foram características determinantes para vencer o prêmio. Além de nossa empresa, marcas como Audi (loved gmbh), Porsche (United Digital Group) e Deutsche Telekom (Telekom Design) participaram da premiação.  A plataforma ainda conta com o melhor da era digital, oferecendo vídeos, fotografias, ilustrações, conteúdos em inglês, alemão, espanhol, francês, português, além de uma tradução em mandarim, que está sendo produzida.

URBAN HUB (c) ThyssenKrupp (2)

Para conhecer acesse: www.urban-hub.com

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>