O centro de Estocolmo, na Suécia, acaba de ganhar um novo bairro, o Urban Escape. O icônico projeto conta com cinco prédios, quatro ruas e duas praças, tudo cuidadosamente pensado para cerca de 8 mil pessoas morar, trabalhar e se divertir. Além da possibilidade de se tornar um dos principais destinos da cidade, por conta do shopping center, restaurantes, bares e hotéis, o local está atraindo grandes companhias, a exemplo do Spotify, da Microsoft e da Victoria’s Secret, que já se estabeleceram no endereço. A mobilidade do público do Urban Escape está garantida por meio da thyssenkrupp Elevator.

 

A mobilidade do público do Urban Escape está garantida por meio da thyssenkrupp Elevator.

A mobilidade do público do Urban Escape está garantida por meio da thyssenkrupp Elevator.

 

Equipamentos em prol da mobilidade

A thyssenkrupp Elevator foi responsável por assegurar a mobilidade no Urban Escape, onde forneceu 53 elevadores, 27 escadas rolantes e 15 plataformas elevatórias para o projeto, o maior contrato feito pela empresa na Suécia. Veja nossos produtos e soluções clicando aqui.

A atuação da thyssenkrupp começou na primeira fase do bairro, em 2015, com a instalação de 28 elevadores, seis escadas rolantes e seis plataformas elevatórias de acessibilidade. Já na segunda etapa, concluída recentemente, foram instalados os demais equipamentos: 25 elevadores, 21 escadas rolantes e nove plataformas elevatórias. A empresa também vai ser responsável pela manutenção dos equipamentos.

Trabalho colaborativo

Para atender os prazos previstos, a thyssenkrupp trabalhou em conjunto com demais fornecedores contratados. A atuação colaborativa também foi necessária na interface com as três construtoras que trabalharam, ao mesmo tempo, nos projetos de um restaurante e de um bar da cobertura.

As equipes tiveram ainda como desafio trabalhar enquanto o shopping estava aberto ao público durante a construção, numa cidade movimentada como Estocolmo. Mas tudo foi superado pela motivação e compromisso de melhorar a mobilidade, a eficiência e o conforto para a cidade, visitantes, trabalhadores e moradores do novo bairro.

 

Projeto conta 53 elevadores, 27 escadas rolantes e 15 plataformas elevatórias, o maior contrato feito pela empresa na Suécia.

Projeto conta 53 elevadores, 27 escadas rolantes e 15 plataformas elevatórias, o maior contrato feito pela empresa na Suécia.

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>