Na hora de planejar a modernização do elevador, o condomínio precisa definir qual a melhor solução para as suas necessidades técnicas e de orçamento.

Para auxiliar na tomada de decisão do cliente, a thyssenkrupp Elevadores oferece uma nova linha de produtos desenvolvida para a modernização de elevadores residenciais e comerciais.

São as séries: G Power, GR Power e GL Power que juntas apresentam soluções completas para os clientes com elevada performance e excelente relação custo x benefício.

A partir da série G Power, o cliente pode escolher qual o nível de modernização que deseja atingir, visando os seguintes pilares: segurança, perfomance, economia e design.

Além da melhor proposta técnica, a nova linha de modernização da empresa também permite incorporar novas tecnologias disponíveis no mercado. Entre elas, o MAX, solução inovadora de manutenção preditiva, a partir de inteligência artificial, que é ofertado nas três linhas.

A atualização dos sistemas inclui opcionais que melhoraram a eficiência energética e a gestão dos elevadores, como o sistema regenerativo de energia e o AGILE, como também máquinas gearless e portas automáticas ou híbridas.

Com o auxílio da tecnologia de realidade aumentada (AR), o cliente pode visualizar as imagens dos novos catálogos em 3D, a partir da leitura do código impresso, por meio de um aplicativo e a câmara do smartphone. Assim, pode enxergar a gama de soluções disponibilizadas e se encantar com a experiência.

Séries de Modernização

G Power – solução integrada de modernização do quadro de comando e dos principais componentes elétricos do elevador, incluindo operador de porta e o MAX, como item de série.

GR-Power – oferece um moderno projeto de modernização, a partir da substituição de todos os componentes elétricos e mecânicos do elevador, incluindo a substituição da máquina de tração.

GL Power – proporciona o que há de mais moderno para projetos de modernização de elevadores elétricos de passageiros, incluindo a máquina de tração gearless (sem engrenagem), garantindo melhor performance e maior redução de custo de energia, quando integrada ao sistema regenerativo.

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>