A thyssenkrupp comemora a adição à sua carteira de oito elevadores TWIN, para a nova sede do Sunshine Insurance Group em Pequim, China. Esta é a maior encomenda de elevadores TWIN que a empresa recebeu na China.

O contrato total é para 41 produtos de mobilidade, entre eles, oito elevadores TWIN, 17 elevadores convencionais e 16 escadas rolantes. O TWIN é o primeiro sistema de elevador com dois carros independentes em um eixo, e apoia o compromisso da thyssenkrupp em fornecer soluções inovadoras para melhorar a mobilidade urbana.

A Sunshine Insurance Group é a principal companhia de seguros da China e para a construção de sua nova sede de 243 metros de altura, uma das principais preocupações era maximizar o espaço útil da obra.

Para utilizar o espaço de maneira mais eficiente como o cliente idealizava, a thyssenkrupp disponibilizou a solução TWIN, capaz de economizar 30% de espaço. Isso é possível, porque o sistema permite que dois elevadores operem independentemente dentro do mesmo poço, o que torna mais eficiente o uso do espaço disponível. Assim, há menor consumo de energia, além de poder transportar até 40% mais passageiros que um elevador convencional, ampliando sua capacidade.

Em uma área de 132.471 metros quadrados, a nova sede da empresa abrigará um edifício com 49 andares e receberá ainda este ano os equipamentos da thyssenkrupp.

Além do TWIN, a thyssenkrupp também disponibiliza outras soluções que facilitam o transporte de pessoas, como é o caso da esteira ACCEL e do elevador sem cabos MULTI. Em breve, a empresa começará a testar algumas dessas tecnologias que estão revolucionando a indústria de elevadores nas torres de testes em Rottweil, Alemanha, e em Zhongshan, China.

Sunshine Insurance Group_Pequim China (1) Sunshine Insurance Group_Pequim China (2) Sunshine Insurance Group_Pequim China (3)

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>