thyssenkrupp recebe prêmio “Projeto do ano 2016” da revista Elevator World para as soluções inovadoras implantadas no Aeroporto de Medina, na Arábia Saudita.

Porta de entrada para cerca de 6 milhões de passageiros, o aeroporto Internacional Príncipe Mohammad Bin Abdulaziz, em Medina, Arábia Saudita, é um dos maios movimentados do país árabe, especialmente durante as épocas de Hajj e Umrah, quando milhões de peregrinos convergem para Medina e Makkah, as duas cidades mais sagradas do Islã.

Para a mobilidade dos passageiros, o aeroporto conta com soluções inovadoras da thyssenkrupp Elevadores, que incluem elevadores, escadas rolantes e as esteiras rolantes iwalk, que acabam de ser agraciadas com o prêmio “Projeto do ano 2016”, conferido anualmente pela Revista Elevator Word, referência mundial, como editora da International Bulilding Transportation Industry. Os projetos são julgados por profissionais experientes da indústria e especialistas em diferentes áreas, como: inovação, originalidade, criatividade, métodos e técnicas de instalação, uso da tecnologia e a qualidade geral da apresentação.

A iwalk estabelece uma nova referência na indústria, revolucionando a maneira como os passeios são planejados, fabricados e instalados. O novo conceito reduz o espaço de instalação ao mínimo sem comprometer as capacidades. Ainda oferece maior conforto e mais segurança para os usuários e ajuda a facilitar o planejamento, integração e operação para arquitetos, construtores e operador final ao mesmo tempo.

Para o aeroporto de Medina foram especificadas 22 unidades das esteira rolante iwalk, sendo seis delas inclinadas e uma ao ar livre; além de 36 elevadores e 28 escadas rolantes.

Sobre a premiação, o Gerente Geral da thyssenkrupp na Arábia Saudita, Saher Cherif, disse: “Nossas soluções de mobilidade já estão presentes em vários aeroportos regionais importantes, como Dubai, Doha, Riade e Cairo. Estamos orgulhosos por ter nossos produtos inovadores, reconhecidos por especialistas da indústria.”

Madinah Airport (c) thyssenkrupp

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>