A thyssenkrupp fechou contrato com o segundo maior shopping center do Paquistão, o complexo Emporium Mall. O empreendimento inclui um hotel “boutique” e um centro de conferências. Localizado em Lahore, uma das cidades mais importantes do país, o complexo compreende uma área de 25 mil m² e registra cerca de 44 mil visitantes por dia.

Para garantir a mobilidade dos clientes e acesso às lojas do shopping de forma confortável e eficiente, foram instalados 32 elevadores e 28 escadas rolantes com tecnologias de ponta que contribuem para economia de energia do estabelecimento.

2_Opening_Ceremony__Emporium_Mall_Pakistan

Diante do enorme potencial de crescimento do Paquistão, sexto país mais populoso do mundo, a demanda de elevadores chega a 1.000 novos equipamentos por ano, o que torna o país um dos principais mercados de distribuição da thyssenkrupp. Além de novos shoppings, a construção de complexos de escritórios, hotéis e projetos de infraestrutura pública, como portos e aeroportos, não param de crescer.

O desempenho das soluções de mobilidade foi testado desde o início da instalação no complexo, diante do volume de pessoas transportadas. Os os elevadores e as escadas rolantes movimentam mais de 3.500 pessoas por hora.

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>