Com grande presença na China, a thyssenkrupp Elevator foi selecionada para fornecer 234 elevadores e escadas rolantes para o futuro metrô de Luoyang. Será a primeira linha da cidade histórica, que já foi a capital de 13 dinastias, a primeira cidade universitária da China e residência dos filósofos Laozi e Confúcio.

A linha 1 do metrô de Luoyang terá 23 quilômetros de comprimento, 19 paradas e vai cobrir o fluxo principal de passageiros na direção leste-oeste ao norte do rio Luohe. Fortalecendo a conexão entre as regiões ao norte do rio.

Os equipamentos da thyssenkrupp vão melhorar a mobilidade dos usuários do metrô e proporcionar uma locomoção segura e confortável.

A conclusão das obras de instalação está prevista para agosto.

Forte presença

Com mais esse projeto, a thyssenkrupp reforça seu importante papel na China, um mercado em potencial para soluções de mobilidade.

A empresa opera quatro fábricas de última geração na China, com cerca de 11.000 funcionários, estrutura que compreende uma rede de serviços em 200 localidades para atender os clientes.

Em 2018, a empresa inaugurou também uma nova torre de testes e de produção, na cidade de Zhongshan. O lançamento demonstra o desenvolvimento contínuo da empresa na região, após a abertura de um edifício para diferentes usos em Xangai, em 2016.

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>