O Novo Aeroporto de Istambul é o maior projeto de investimentos da Turquia.

A thyssenkrupp está comemorando seu último sucesso no setor de mobilidade de aeroporto, tendo assegurado um contrato para entregar 143 pontes de embarque (PBB) para o Novo Aeroporto de Istambul. Este contrato é o maior da história da empresa – vale cerca de dois dígitos de milhões de euros – que irá fornecer serviços essenciais para ajudar a melhorar a eficiência e a segurança no embarque e desembarque de passageiros.

A thyssenkrupp irá fornecer pontes de embarque equipadas com os componentes mais modernos e avançados da indústria, capazes de proporcionar uma melhoria significativa na eficiência do aeroporto, reduzindo o tempo de rotação e otimização da gestão. O equipamento será concebido e fabricado seguindo os mais altos padrões de tecnologia state-of-the-art, como a última edição do EN12312-4, a única norma mundial especifica para pontes de embarques com especial enfoque na segurança dos passageiros. Uma vez que o equipamento é encomendado, a thyssenkrupp também será responsável pela manutenção, com pessoal altamente especializado trabalhando para garantir o desempenho ideal das pontes de embarque, essenciais para o funcionamento eficiente e bem sucedido do Novo Aeroporto de Instambul.

A construção do novo aeroporto deverá estar concluída em 2018, e reflete a necessidade urgente de melhorar as instalações atuais para acomodar a crescente demanda global em viagens aéreas. O aeroporto é reconhecido como o maior investimento da República da Turquia, estimado em mais de € 22 bilhões. O aeroporto será também o maior aeroporto do mundo, com capacidade para receber uma média de 200 milhões de passageiros por ano.

Alexander Pfurr, CEO de Sistemas Aeroporto da thyssenkrupp, uma parte da thyssenkrupp Elevator, comentou: “Estamos muito satisfeitos pela participação neste projeto icônico que irá melhorar significativamente a capacidade aeroportuária na Turquia. Quando aberto, o novo aeroporto irá atender aos requisitos de viagem para as gerações futuras, ao mesmo tempo, afetando positivamente a economia da Turquia. é uma aventura emocionante e estamos ansiosos para contribuir com nossa experiência para torná-lo um sucesso”.

Yusuf Akçayoğlu, CEO da IGA, disse: “thyssenkrupp Airport Systems tem vasta experiência em soluções para aeroportos. Suas pontes de embarque são famosas por sua confiabilidade, eficiência e altos padrões de fabricação. Nós consideramos nosso investimento com cuidado e estão convencidos de ter o melhor parceiro possível a bordo. Acreditamos que o Novo Aeroporto de Istambul que será o ponto cental do novo transporte aéreo do mundo no primeiro trimestre de 2018, servirá aos passageiros alta tecnologia e experiências inovadoras com os sistemas de aeroportos thyssenkrupp.”

A thyssenkrupp é líder mundial na fabricação de pontes de embarque e possui equipamentos instalados em grandes aeroportos em todo o mundo, incluindo San Francisco, Londres, Paris, Frankfurt, Madrid, Dubai e Hong Kong. Para o Novo Aeroporto de Istambul, a experiência necessária para coordenar com sucesso várias disciplinas e subempreiteiros, em um ambiente multicultural tem sido de suma importância. As equipes da thyssenkrupp são altamente especializadas em diversos projetos desde os aspectos financeiros, de engenharia, manufatura, logística e instalação, até a realização de testes e comissionamento de partida. Já foram entregues com sucesso projetos similares em Doha, Abu Dhabi e Jeddah, para citar apenas alguns dos projetos de grande escala da empresa em aeroportos do mundo.

ProEXR File Description =Attributes= cameraAperture (float): 36 cameraFNumber (float): 8 cameraFarClip (float): 1e+030 cameraFarRange (float): 1000 cameraFocalLength (float): 22 cameraFov (float): 78.578 cameraNearClip (float): 0 cameraNearRange (float): 0 cameraProjection (int): 0 cameraTargetDistance (float): 144926 cameraTransform (m44f): [{0.843391, 0.537252, 0.00718897, 112106}, {0.5373, -0.843316, -0.0112844, -84561.7}, {0, 0.0133798, -0.999911, 39404.6}, {0, 0, 0, 1}] channels (chlist) compression (compression): Zip dataWindow (box2i): [0, 0, 2999, 2399] displayWindow (box2i): [0, 0, 2999, 2399] lineOrder (lineOrder): Increasing Y name (string): "" pixelAspectRatio (float): 1 screenWindowCenter (v2f): [0, 0] screenWindowWidth (float): 1 type (string): "scanlineimage" =Channels= A (half) AO_1m.B (half) AO_1m.G (half) AO_1m.R (half) AO_30cm.B (half) AO_30cm.G (half) AO_30cm.R (half) B (half) G (half) R (half) VRayDiffuseFilter.B (half) VRayDiffuseFilter.G (half) VRayDiffuseFilter.R (half) VRayGlobalIllumination.B (half) VRayGlobalIllumination.G (half) VRayGlobalIllumination.R (half) VRayLight_Saloon.B (half) VRayLight_Saloon.G (half) VRayLight_Saloon.R (half) VRayNormals.X (half) VRayNormals.Y (half) VRayNormals.Z (half) VRayRawLighting.B (half) VRayRawLighting.G (half) VRayRawLighting.R (half) VRayRawReflection.B (half) VRayRawReflection.G (half) VRayRawReflection.R (half) VRayRawRefraction.B (half) VRayRawRefraction.G (half) VRayRawRefraction.R (half) VRayRawShadow.B (half) VRayRawShadow.G (half) VRayRawShadow.R (half) VRayReflection.B (half) VRayReflection.G (half) VRayReflection.R (half) VRayRefraction.B (half) VRayRefraction.G (half) VRayRefraction.R (half) VRayRenderID (uint) VRaySpecular.B (half) VRaySpecular.G (half) VRaySpecular.R (half) VRayWireColor.B (half) VRayWireColor.G (half) VRayWireColor.R (half) Z (half)

Related Post

  1. Lya Guedes just sent me valuable information about Istanbul’s new airport and thyssenkruppelevadores suppliers of the new airport being built in the capital of Turkey.

    Have you contacted Mexico about the new airport’s needs.

    Cordially,

  2. Exmos Senhores.

    Como conhecedor deste fabuloso equipamento e com uma vasta experiência na operação de Pontes de Embarque, trabalho actualmente no Aeroporto Francisco Sá Carneiro no Porto. Confirmo é mesmo bom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>