A ThyssenKrupp Elevadores assinou contrato com a Laguna Construtora e Incorporadora, reconhecida pelo padrão de excelência que distingue seu portfólio no mercado nacional. A marca estará presente no empreendimento comercial Iguaçu 2820, localizado no bairro do Batel, uma das áreas mais valorizadas da cidade de Curitiba.

O edifício, ainda em construção, será entregue em 2013, e terá 12 elevadores de última geração tecnológica, sendo que para nove deles foi adquirido o ADC XXI, sistema de antecipação de chamada. O empreendimento se tornará um dos primeiros Green Buildings a receber este selo verde na região sul.

No Iguaçu 2820, o ADC XXI será integrado ao sistema de catracas eletrônicas do edifício. Assim, quando a pessoa passar o crachá para liberar sua entrada, o sistema já vai registrar para qual andar ela vai e indicará no visor da catraca qual elevador irá atendê-lo, agilizando ainda mais a distribuição dos passageiros. 

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>