A Thyssenkrupp Elevadores será a marca em elevadores em obras da construtora Sá Cavalcante nos estados do Rio de Janeiro, Maranhão, Espírito Santo e Piauí. O contrato firmado entre as duas empresas contabiliza 84 equipamentos, sendo 55 elevadores e 29 escadas rolantes para dez empreendimentos diferenciados, sendo dois shopping centers, três empreendimentos residenciais e cinco comerciais.

O Shopping Rio Poty, em Teresina, Piauí, e o Shopping Moxuara, em Cariacica, no Espírito Santo, terão, respectivamente, oito e sete elevadores com capacidade para transportar até 30 passageiros e duas toneladas em caso de cargas. O transporte de passageiros também será garantido com a instalação de 29 escadas rolantes, 16 delas no Rio Poty e 13 no Moxuara. As escadas são do modelo Velino, com velocidade de 0,50 metros por segundo e capacidade para atender 9 mil pessoas por hora.

Em São Luís do Maranhão serão erguidos três dos cinco empreendimentos comerciais. O Lagoa Corporate & Offices, primeiro triplo A de São Luís, terá 10 elevadores para atender as duas torres, uma comercial e outra corporativa. No São Luís Offices serão quatro elevadores para atender os 18 andares de salas, além de cinco megalojas e seis sobrelojas. Já o Torre Shopping Ilha terá cinco elevadores. Os outros projetos comerciais são o Reserva da Praia e o Torre Leste, ambos localizados em Vila Velha, no Espírito Santo, e que terão quatro elevadores cada.   

As máquinas gearless são o diferencial presente em todos os projetos comerciais. Sem engrenagem, o produto é ecologicamente correto, pois dispensa o uso de óleos lubrificantes, reduzindo o risco de vazamentos e o problema com o descarte do óleo. Além disso, a gearless tem rendimento superior e opera com baixo nível de consumo de energia, até 30% menor em comparação com os modelos convencionais. 

O modelo da máquina também foi especificado para os 13 elevadores dos três projetos residenciais da parceria entre a ThyssenKrupp Elevadores e a Sá Cavalcante: Mais Residencial Clube, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, Reserva Renascença, em São Luís, no Maranhão e Reserva Itaparica, em Vila Velha, no Espírito Santo.

Related Post

  1. Até o presente momento não obtivemos informações precisas sobre a entrega de nosso elevador. Sua empresa gaba-se de fornecer para diversos edifícios no país inteiro e não é capaz de fazer a entrega de 01 elevador. O que está acontecendo.
    Contratante: Residencial Diva Mattos.
    Responsável: Rezende e Roriz incorporações e Construções Ltda
    3288143099 – Marcus Vinicius
    3291333355

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>