A thyssenkrupp acaba de firmar um contrato de longo prazo com a Cyient, fornecedora global de soluções de engenharia, fabricação, análise de dados e rede e operações, para dar suporte para a plataforma MAX. Considerado uma mudança de jogo para a indústria de elevadores, o MAX é a primeira solução mundial de manutenção preditiva baseada em dados coletados em tempo real e armazenados na nuvem. Através da análise avançada da Cyient, suas soluções de dados serão integradas ao MAX para ajudar a fornecer soluções de manutenção preditiva.
Atualmente há mais de 12 milhões de elevadores no mundo transportando mais de um milhão de pessoas por dia. Diante deste cenário, as questões de manutenção do elevador causam 190 milhões de horas de inatividade anualmente. Com o objetivo de revolucionar esta indústria, a plataforma MAX utiliza a Iot (Internet das Coisas) e uma grande quantidade de dados para a análise, o que permite a redução do tempo de inatividade do elevador pela metade, aumentando os níveis de disponibilidade e melhorando a eficiência das cidades para que se tornem  mais inteligentes.
Desenvolvida em parceria com a Microsoft, a partir da plataforma de nuvem Azure e Azure IoT Suite, o MAX também incorporará a experiência da Cyient na criação de soluções de análise preditiva. A Cyient desenvolverá algoritmos e soluções integradas que irão alavancar os dados dos elevadores e melhorar a capacidade da thyssenkrupp em diagnosticar possíveis problemas, oferecendo um serviço de melhor qualidade.
Na visão de Krishna Bodanapu, Diretor Geral e CEO da Cyient, a parceria com a Cyient aumentará a vantagem competitiva da thyssenkrupp na indústria de elevadores com a ajuda de análises avançadas e grande soluções de dados. “Estamos empenhados em desenvolver continuamente soluções únicas de competências e análises para os nossos clientes através do nosso centro de competências dedicado à ciência dos dados, a Cyient Insights”, ressalta o Diretor.
Andreas Schierenbeck, CEO da thyssenkrupp Elevator acredita que a Cyient veio para somar esforços para a eficiência da solução MAX e ainda reforça a importância da solução em transformar a indústria de elevadores e melhorar a mobilidade urbana em cidades de todo o mundo “Com base em nossas colaborações para MAX com a Microsoft, Vodafone e Celestica, estamos satisfeitos por ter encontrado outro parceiro forte para esta solução na Cyient. Estamos confiantes de que sua experiência em análise ajudará a desenvolver as competências de MAX, apoiando nossos mais de 24.000 técnicos no campo e levando o serviço de elevador para a era digital”, afirma o CEO.

 

MAX service technician (c) thyssenkruppMAX elevator (c) thyssenkrupp

 

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>