Mais de 500 elevadores e escadas rolantes serão fornecidos para o projeto Doha Metrô Linha Vermelha do Norte, Linha Verde e duas estações principais. A rede Doha de metrô é uma parte do projeto ferroviário integrado do Qatar.

A thyssenkrupp ganhou recentemente um contrato para fabricar, instalar e manter mais de 500 elevadores e escadas rolantes para a Linha Vermelha do Norte, Linha Verde e duas estações principais de próxima rede de metrô de Doha.

A rede de metrô na capital do Qatar será composta por quatro linhas:  vermelho, verde, dourado e azul, com planos de expansão para mais 100 estações com um comprimento total de mais de 200 quilômetros.

A rede vai ligar  os principais bairros da cidade, incluindo o Aeroporto Internacional de Hamad, Lusail, West Bay e Education City.

Concourse level construction (c) Qatar Rail
Além do Metrô Doha, o Projeto Integrado Qatar Rail Integrado também inclui planos para um veículo leve sobre trilhos (VLT) em Lusail e linhas de transporte de longa distância para mercadorias e transporte ferroviário de alta velocidade para passageiros, como parte do Conselho de Cooperação e recuperação da rede ferroviária do Golfo.

Construction Doha Metro (c) Qatar Rail

Abdul Hamid El Ayoubi, CEO da thyssenkrupp Elevator Oriente Médio, disse: “Estamos extremamente orgulhosos da nossa participação contínua no desenvolvimento da infraestrutura do Qatar, já tendo fornecido quase 400 unidades para o Aeroporto Internacional de Hamad recentemente inaugurada em Doha”.

A thyssenkrupp há muito tempo estabeleceu-se como o fornecedor principal para os projetos de aeroportos e metrô ferroviários no Oriente Médio com vários projetos de referência na região e estamos ansiosos para continuar nossas parcerias de sucesso na região .”

Completion of tunneling at Green Line (C) Qatar Rail

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>