A Virada Sustentável, que desde 2011 vem obtendo sucesso de público e crítica na capital paulista, desembarca pela primeira vez em Porto Alegre entre os dias 31 de março e 03 de abril.

Em formato de agito cultural, o evento contará com atividades e conteúdos ligados aos temas da sustentabilidade – qualidade de vida, resíduos, biodiversidade, água, cidadania, mobilidade urbana e mudanças climáticas; além de propor a discussão sobre a importância da economia em negócios sustentáveis.

As atrações acontecerão simultaneamente em parques e espaços públicos da cidade e serão abertas ao público, com entrada franca. A programação inclui oficinas de atividades para sustentabilidade, shows, passeio ciclístico, remada coletiva, e Concerto da Orquestra Unisinos Anchieta ; além de Seminário Internacional.

“Ver a Virada Sustentável realizada numa cidade tão rica em inovações socioambientais, berço do Fórum Social Mundial e Fronteiras do Pensamento, é motivo de orgulho para todos nós. Não tenho dúvidas de que Porto Alegre será um exemplo para o restante do País”, afirma André Palhano, idealizador da Virada Sustentável, evento que nasceu em São Paulo cinco anos atrás e se realiza pela primeira vez na capital gaúcha.

Nós apoiamos e patrocinamos a Virada Sustentável Porto Alegre.

Participe você também. Confira a programação completa acessando o site: http://viradasustentavel.com/vs2016/poa/

tela 1

01 03 04

 

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>