A thyssenkrupp Elevator acaba de anunciar uma nova sede de classe mundial perto de The Battery Atlanta, em Cobb County, na Geórgia, EUA. O complexo da thyssenkrupp Elevator Americas abrigará mais de 900 funcionários em tempo integral, o que representa aproximadamente 6% da força de trabalho total da thyssenkrupp Elevator Americas na América do Norte.

Após a conclusão, prevista para o início de 2022, o novo complexo incluirá três instalações ancoradas por uma torre de teste e qualificação de elevador de última geração, com 420 pés (128 metros), a mais alta de seu tipo nos EUA e uma das mais altas no mundo. Com 18 poços, a torre de testes do complexo Innovation pode ser usada para testar novos conceitos e pilotos de produtos, incluindo elevadores de alta velocidade, o sistema de elevadores de duas cabinas por eixo TWIN, bem como os primeiros sem cabos e que se movimentam para o lado do mundo, o MULTI.

Atlanta_test_tower_and_Innovation_Complex_3

“Nossa nova torre de testes em Atlanta será um testemunho do compromisso da thyssenkrupp em investir em sua rede global de centros de inovação, que criam laços cada vez mais profundos com estudantes e universidades próximas. Como parte da nossa cadeia de torres de teste de alta velocidade na Alemanha e na China, a nova instalação em Atlanta será o terceiro laboratório para tecnologias futuristas, como o MULTI, e o TWIN”, disse o CEO da thyssenkrupp Elevator, Andreas Schierenbeck.

A thyssenkrupp Elevator Americas tem mais de 20.000 funcionários nos EUA, Canadá, América Central e América do Sul, com 15.000 funcionários baseados na América do Norte. A thyssenkrupp Elevator Americas tem mais de 230 filiais e locais de serviço, juntamente com uma instalação de fabricação com certificação LEED Gold em Middleton, Tennessee.

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>