A thyssenkrupp acaba de anunciar a aquisição da divisão de sistemas de soluções aeroportuárias da FMT, empresa sueca pioneira em soluções inovadoras para o gerenciamento de portões e ancoradouros para aeroportos, e um dos principais players desde segmento, tendo introduzido o primeiro Visual Docking Guidance Systems (VDGS) da indústria na década de 1970.

tkE_passenger_boarding_bridge_Barcelona_Airport

 

O negócio prevê a incorporação dos sistemas inteligentes integrados da FMT, incluindo a propriedade intelectual e os equipamentos de I+D. O objetivo é ampliar o portfólio de soluções aeroportuárias, visando melhorar o fluxo de passageiros aéreos que deve duplicar para 7,2 bilhões até 2035, segundo dados da International Air Transport Association (IATA).

 

tkE_passenger_boarding_bridge_A380_Guangzhou_Airport_

A divisão da FMT opera na vanguarda dos sistemas de portões e ancoradouros de aeronaves com inovações que atingem 100% de precisão na identificação da aeronave, bem como aumentam a segurança nos aeroportos, diminuindo a transição e o impacto das operações no meio ambiente.

A thyssenkrupp Elevator vem mudando o jogo da indústria de mobilidade urbana e possui um portfólio de soluções que estão melhorando a eficiência e a segurança nos aeroportos. Entre elas, a esteira de alta velocidade ACCEL que é capaz de diminuir o tempo de conexão nos aeroportos e gerar uma economia de tempo de até 70% e a esteira móvel iwalk, instalada em vários aeroportos do mundo, incluindo o Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo.

Um dos principais players da indústria de elevadores, os produtos e soluções da thyssenkrupp estão instalados nos principais aeroportos do mundo, incluindo Los Angeles, Miami, Toronto, Londres, Frankfurt, Madri, Dubai, Hong Kong, São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.  A empresa também está fornecendo 143 pontes de embarque de passageiros para o novo Aeroporto de Istambul, que será o maior aeroporto do mundo.

 

Luftschläuche an A-Plus

Luftschläuche an A-Plus

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>