The CittyPlex Osasco, empreendimento mixed-use que reúne moradia, trabalho e lazer com a conveniência de um mall de lojas.  Será sediado na cidade de Osasco, localizada na Zona Oeste da Região Metropolitana de São Paulo, sexto município mais populoso do Estado de São Paulo, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), além de moradia, Osasco possui importante atividade econômica nos setores industrial, comercial e de serviço, tornando-se a cada dia mais atraente para receber novos empreendimentos.

Concebido pelas Incorporadoras Helbor Empreendimentos S.A e Upcon com execução da Construcompany, o empreendimento abrigará em uma área total de quase 12 mil m², uma torre residencial e outra comercial.

A mobilidade dos futuros frequentadores do empreendimento será garantida pela thyssenkrupp, que levará sua tecnologia de ponta ao empreendimento, disponibilizando o que há de mais inovador em soluções de transporte vertical.

Serão 15 elevadores distribuídos entre a torre residencial, com 20 pavimentos, e a torre comercial, com 14 pavimentos. Seis deles serão equipados com o sistema SYNERGY, modelo sem casa de máquina, que garante economia de energia de até 30%, reduz o espaço da obra devido à máquina gearless acoplada à própria caixa de corrida, além de ser ecologicamente correto por não usar óleo lubrificante.

Outro atributo tecnológico dos elevadores é o ADC XXXI (Sistema de Antecipação de Destino e Chamada), que será instalado na torre comercial para otimizar o deslocamento das pessoas. O sistema será programado para reunir em um único elevador pessoas que forem para o mesmo andar ou andares próximos, reduzindo o tempo de espera e, consequentemente, o consumo de energia.

Os elevadores do The Cittyplex Osasco terão capacidade para atender até 20 pessoas, com velocidades de 1 a 2,5 metros por segundo. As cabinas são das Grifes Export e Amazon,com revestimento em aço inoxidável e iluminação LED.

CittyPlex Osasco - Fachada Noturna CittyPlex Osasco_Fachada Diurna

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>