A ThyssenKrupp Elevadores lança uma solução em transporte vertical para edifícios que não possuem elevador. Trata-se do modelo synergy modular, que pode ser instalado tanto em prédios residenciais como comerciais. Por suas características é um elevador indicado para clínicas, escolas, hospitais, além de conjuntos residenciais e comerciais de poucos andares.


        O diferencial do projeto está na estrutura metálica na qual o elevador é inserido. Ela pode ser montada na parte interna ou externa do edifício, requer o mínimo de obra civil e se adapta às construções já existentes. Outra vantagem é que foi projetada para suportar as intempéries climáticas como sol, chuva e vento e pode ser panorâmica com revestimento em vidro.  


        Sem casa de máquinas, o synergy modular, possui máquina de tração sem engrenagem (gearless), que é acoplada na própria caixa de corrida.  Com capacidade para transportar até oito passageiros, o elevador atende edifícios com até seis pavimentos e possui velocidade de 1 metro por segundo. 




Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>