Três grandes aeroportos dos Estados Unidos fecharam contrato com a thyssenkrupp para o fornecimento de modernas soluções aeroportuárias, a fim de proporcionar aos passageiros uma chegada mais confortável ao país. Em 2017, o tráfego global de passageiros cresceu 6,4% nos Estados Unidos e deve aumentar em 2018.

Trata-se do Aeroporto Internacional John F. Kennedy (JFK) e do Aeroporto LaGuardia, ambos em Nova York, que juntos, transportam mais de 40 milhões de passageiros por ano, além do Aeroporto Internacional de São Francisco (SFO), 7º aeroporto mais movimentado do país, que recebe 50 milhões de pessoas anualmente .

tkE_iwalk1(baixa)

No total, foram comercializados 96 equipamentos para os três aeroportos, sendo 35 pontes de embarque, 33 elevadores, 20 escadas e oito esteiras rolantes.

Dentre as tecnologias que vão melhorar a mobilidade nos aeroportos americanos está o sistema iwalk. Com um conceito inovador e design compacto, a esteira rolante não necessita de grandes espaços para sua instalação e pode ser fixada sobre o piso, evitando obras civis. Para contemplar um conceito sustentável, seus componentes reduzem a necessidade de lubrificação a óleo e reduzem o consumo de energia.

tkE_passenger_boarding_bridge(baixa)

A thyssenkrupp está envolvida em uma série de expansões, modernização e novos projetos de instalação de aeroportos em todo mundo, incluindo o novo Aeroporto de Istambul, que deve ser o maior aeroporto do mundo.

Acesse e saiba mais sobre a atuação da thyssenkrupp nos aeroportos do mundo!

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>