Ao invés de olhar para brochuras, tabelas e gráficos ou simplesmente assistir a apresentações na tela, os clientes agora podem experimentar as novas soluções de mobilidade urbana da thyssenkrupp.

Isso é possível com o novo conceito de showroom de Realidade Virtual (VR), que leva as pessoas a uma jornada para o futuro. Afinal de contas, com a tecnologia é possível, por exemplo, viajar no MULTI, primeiro sistema de elevador sem cabos do mundo.

A sensação é surpreendentemente realista a partir do ambiente de 360 graus da VR, ou seja uma forma tão inovadora de mostrar como os produtos funcionam quanto a própria tecnologia. Além disso, o princípio de VR permite aos clientes personalizar o produto em instantes, como, por exemplo, o design da cabina e os materiais que serão aplicados.

tkE_Virtual_Showroom_Screenshot1

“A thyssenkrupp Elevator não apenas fornece as tecnologias de amanhã para os conceitos de mobilidade urbana do futuro, mas também inova na forma de apresentá-los. Assim como o MULTI é impulsionado por uma revolução técnica, nossa maneira de comunicá-lo aos clientes e ao público interessado é impulsionada pelas múltiplas possibilidades quase ilimitadas que a VR oferece”, avalia Andreas Schierenbeck, CEO da thyssenkrupp Elevator.

Exibido pela primeira vez em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, o conceito do showroom virtual está disponível nas filiais da Ásia e Oriente Médio e, em breve, chegará aos países da Europa.

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>