As redes sociais estão repletas de fotos e a maioria delas são selfies, aquelas imagens que as pessoas tiram de si mesmas. A febre se incorporou ao dia a dia das pessoas e hoje o número de fotos que estão no espaço da internet é incalculável.

Para os estudiosos do tema, reflete o comportamento da sociedade atual, onde a imagem, muitas vezes, se sobrepõe à realidade. Mas, discussões à parte, é fato que esse tipo de foto ficou tão comum que ganhou até uma data comemorativa: 21 de junho é o Dia Mundial da Selfie.

Foto no elevador

Dentre os diversos cenários para fazer selfies, um bem comum é o elevador. Basta abrir uma rede social e se deparar com fotos tiradas por pessoas no elevador do condomínio indo trabalhar, saindo para uma festa ou para a academia; no elevador do trabalho, comemorando uma atividade bem-sucedida; no do shopping; e até no do hospital. É uma oportunidade de documentar o momento e compartilhar nas redes sociais.

O elevador é considerado um cenário perfeito por ser um ambiente fechado e que proporciona a sensação de maior intimidade, como se a pessoa estivesse na própria casa.

O elevador é considerado um cenário perfeito por ser um ambiente fechado e que proporciona a sensação de maior intimidade.

O elevador é considerado um cenário perfeito por ser um ambiente fechado e que proporciona a sensação de maior intimidade.

Quem nunca

Mesmo quem não é adepto de se autofotografar, já foi capturado pelo celular de um amigo ou familiar para uma selfie. E muitas vezes subindo e descendo de elevador.

E quem ainda acha que não está saindo bem nos autorretratos, há vários tutoriais na internet que ensinam como tirar a selfie perfeita. Se for em nossos elevadores então, elas ficarão lindas! Prepare a pose e marque nosso perfil @seuelevador nas redes sociais. Queremos ver as suas fotos!

selfie_no_elevador

Basta abrir as redes sociais para se deparar com diversas fotos tiradas no elevador do condomínio, do metro, do shopping.

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>