Fortalecer nossa presença no mundo acadêmico e estabelecer uma ponte entre universitários e empresa, este é o foco do Programa Universidade Vertical, lançado, durante o ENEC 2015 – Encontro Nacional de Estudantes de Engenharia Civil, que acontece no Centro de Eventos da FAURGS – Fundação de Apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, em Gramado, na Serra Gaúcha.

O Universidade Vertical busca estreitar o laço entre o aluno, a universidade e o mercado e está alicerçado na participação ativa da empresa em ações do calendário acadêmico promovidas por instituições de ensino de todo o Brasil, como feiras de profissões, semanas acadêmicas, exposições, aulas específicas, congressos, workshops, palestras, oficinas, entre outros.

Com o Programa, a empresa reitera o compromisso em desenvolver e atrair novos talentos, inserindo futuros profissionais no universo de atuação da companhia. “Queremos contribuir com as universidades na missão de desenvolver profissionais preparados para os desafios do amanhã, levando para a sala de aula as experiências vividas no dia a dia de nossos colaboradores”, afirma Silvia Perrone, Diretora de Recursos Humanos da ThyssenKrupp Elevadores.

 

universidade vertical

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>