Acessibilidade é um dos temas mais atuais e importantes no setor da construção civil. Neste cenário, a ThyssenKrupp Elevadores apresenta durante a Edificar 2012 – Feira de Negócios da Habitação e Construção de Mato Grosso -, evento que acontece até o dia 22 de julho, em Cuiabá, no Mato Grosso, os produtos da Divisão de Acessibilidade, específica para pessoas portadoras de mobilidade reduzida.

Entre os produtos apresentados estão o elevador residencial Levità, a cadeira elevatória Levant e dois modelos de plataformas, Easy Vertical e Easy Inclined. 

O estande chama a atenção dos visitantes por trazer um conceito interativo. O público tem a oportunidade de conhecer in loco o funcionamento da cadeira elevatória Levant que está montada no espaço. Além disso, pode conferir uma das cabinas carro-chefe da empresa, o modelo Export que tem uma proposta inovadora e arrojada podendo ser adaptada para usuários com mobilidade reduzida.

“A Edificar está sendo uma grande vitrine para nossos produtos, além da oportunidade de construir relacionamentos com representantes da cadeia da construção civil”, destaca Venâncio Campelo, Gerente da filial Mato Grosso da ThyssenKrupp Elevadores. 

A ThyssenKrupp Elevadores também participa dos painéis de discussões que estão sendo realizados em paralelo à feira de negócios com as palestras Acessibilidade e Cálculo de Tráfego para elevadores.

 

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>