O novo empreendimento comercial Porto Atlântico Leste, projeto da Odebrecht Realizações Imobiliáriasno Porto Maravilha, centro do Rio de Janeiro, contará com a nossa marca. Serão 29 elevadores e duas escadas rolantes para quatro torres do empreendimento multiuso que ocupará uma área de terreno de 16 mil metros quadrados.
 Para atender o conceito sustentável do projeto pré certificado pelo LEED (Leadership in Energy and Environmental Design) foram especificados produtos com tecnologias “verdes”, que contribuem para a eficiência energética do empreendimento. Dentre elas, o sistema regenerativo de energia que reduz em até 35% o consumo de energia despendido pelos elevadores e o Sistema de Antecipação de Destino e Chamada – ADC XXI que proporcionará mais comodidade e agilidade no transporte vertical dos futuros frequentadores do empreendimento.
 Os elevadores do empreendimento também terão máquinas sem engrenagem, produto que responde pela economia de até 30% de energia em comparação com os elevadores convencionais; além das cabinas do modelo Export com lâmpadas LED, produto que garante baixo consumo de energia e é totalmente lead-free (livre de chumbo) – substância tóxica ao ser humano e ao meio ambiente.
 As duas escadas rolantes do modelo Velino completam o portfólio de equipamentos para este projeto. O diferencial é o sistema de inversor de frequência de velocidade, tecnologia que mantém os equipamentos praticamente parados quando não estão em uso, economizando até 30% de energia.

Complexo Porto Atlantico Leste

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>