A thyssenkrupp disponibiliza no portfólio de produtos da Divisão de Acessibilidade as plataformas inclinadas Supra Linea (para escadas retas de um só lance) e a Supra (para escadas com mais de um lance e descanso intermediário).

Os produto foram desenvolvidos para atender às necessidade de clientes que precisam adaptar um local público com escadas para o acesso de pessoas com mobilidade reduzida ou permanente. Se encaixam nesse perfil as estações de metrô, prédios comerciais e residenciais, hospitais, shoppings, escolas, clínicas, entre outros.

Os produtos atendem aos critérios de qualidade e segurança da norma da ABNT NBR ISSO 9386-2, além de cumprirem com a Diretriz Europeia para Máquinas 2006/42/CE (certificada TVU, CE).

Simples e funcional

A Supra Linea e a Supra possuem um design ergonômico que foi pensado para atender às necessidades dos usuários em termos de conforto, segurança e facilidade para uso.

O comando, por exemplo, é feito por meio de botoeiras e o próprio usuário controla as funções para subir ou descer com o equipamento. Além disso, possui braços de segurança, banqueta dobrável e rampas de acesso automatizadas para nivelar a plataforma com o piso.

Plataformas Inclinadas: solução de acessibilidade para escadas

Plataformas Inclinadas: solução de acessibilidade para escadas

Com capacidade para transportar até 325 quilos, os equipamentos são  robustos e fabricados com materiais de qualidade. Todas as superfícies expostas (trilho, estrutura da plataforma e braços de segurança) são feitas em alumínio anodizado.

A instalação é simples: por meio de suportes verticais, a plataforma é fixada nos degraus da escada. O design do trilho é outro facilitador, pois se adapta a diferentes ambientes.

As plataformas inclinadas da thyssenkrupp agregam ainda sistema de nobreak de emergência em caso de falta de energia e sensores de segurança que avisam quando há sobrecarga.

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>