Além do crescimento rápido das populações urbanas, as pessoas estão vivendo mais por conta das melhores condições de saúde e dos padrões de vida, o que aumentará a procura por soluções de mobilidade doméstica. No Brasil, segundo dados do IBGE – Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, a população com mais de 60 anos chegará a 66,5 milhões de pessoas, em 2050, o que representará 29,3% da população brasileira. Com o aumento da população idosa, a mobilidade nas cidades é uma preocupação crescente.

controle-cadeira-elevatoriaSoluções como cadeiras elevatórias já proporcionam uma melhor qualidade de vida para aqueles que possuem mobilidade reduzida, permitindo-lhes viver mais tempo e de forma mais independente em suas próprias casas.

A thyssenkrupp responde aos desafios de soluções de mobilidade doméstica com uma linha específica de acessibilidade que inclui a cadeira elevatória Levant. O produto é ideal para quem precisa vencer lances de escadas retas nas residencias sem precisar de obras civis.

Com design ergonômico, a cadeira pode transportar uma pessoa sentada com até 125 quilos e para acioná-la, o próprio usuário pressiona o joystick posicionado no encosto de descanso para o braço. A segurança do usuário também está garantida com as bordas especiais de proteção que podem ser acionadas quando houver risco de travamento. Além disso, um alerta sonoro é emitido quando a cadeira chega ao fim do percurso, um recurso a mais para o conforto das pessoas.

Veja outros produtos de acessibilidade em nosso site.

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>