A thyssenkrupp Elevator contribui para a locomoção de cidadãos e turistas que transitam diariamente pelo coração do antigo Império Romano.

As soluções de mobilidade integrarão mais duas novas estações de metrô da Linha C em Roma – Amba Aradam / Ipponio e Fori Imperiali – e abrem caminho para a região histórica, ao lado do suntuoso Coliseu de Roma, palco de combate de gladiadores e uma das Sete Novas Maravilhas do Mundo Moderno.

O contrato prevê a instalação e manutenção de 30 escadas rolantes e 14 elevadores para a expansão da linha de metrô mais longa da Itália, permitindo o transporte confortável, funcional e seguro de uma das cidades historicamente mais importantes da Europa.

Para a thyssenkrupp, fazer parte desta obra do metrô de Roma, a mais importante realizada na Itália nos últimos 20 anos, simboliza a união entre a rica herança da cidade e a modernidade e eficiência tecnológica das soluções premium de mobilidade da empresa.

O contrato prevê a instalação e manutenção de escadas rolantes e elevadores.

O contrato prevê a instalação e manutenção de escadas rolantes e elevadores.

Parceria

O desenvolvimento do sistema de metrô de Roma começou em 2009, data que marca o 1º contrato com a thyssenkrupp para o fornecimento de escadas rolantes e elevadores.

Com o contrato atual a empresa soma hoje o fornecimento de 115 escadas rolantes e 67 elevadores instalados no sistema de metrô de Roma, que movimenta mais de 24 mil passageiros por hora na região metropolitana.

O desenvolvimento do sistema de metrô de Roma começou em 2009.

O desenvolvimento do sistema de metrô de Roma começou em 2009.

Além de Roma, a thyssenkrupp mantém soluções de mobilidade nas estações de metrô de Milão e Nápoles, assim como nas estações ferroviárias da Itália como a North Lot de Grandi Stazioni (Central de Milão, Porta Nuova de Turim, Porta Principe, Bolonha Centrale, Bolonha AV, etc.).

Com essas participações, a empresa se tornou líder em serviços de manutenção de transporte público na Itália.

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>