PORTO LLIGAT FachadaPela primeira vez, um empreendimento da cidade de Maceió (AL) vai ter um elevador da sofisticada linha New Art Collection. Trata-se do edifício residencial de alto padrão Port Lligat, que está sendo construído pela Colil em Jatiúca, um dos bairros mais elegantes da cidade.

O nome do empreendimento foi inspirado no vilarejo onde o pintor espanhol Salvador Dali viveu e trabalhou. Essa inspiração na arte também se encontra na cabina do elevador, que contará com painéis laterais de vidro serigrafado em preto e fundo espelhado, o que demonstra um design único e inovador ao projeto.

Além desse equipamento, o edifício terá outro elevador da thyssenkrupp, com a cabina New Amazon. Ambos terão 15 paradas e capacidade para até oito pessoas e atingirão a velocidade de 1 metro por segundo.

De frente para o mar, o Port Lligat, que tem entrega prevista para dezembro de 2019, oferece requinte e conforto em seus inúmeros itens diferenciados, como vagas de estacionamento king, varandas kitchen gourmet, suítes com closet, play baby, bicicletário e completa infraestrutura de lazer.

Conheça mais sobre a linha Art Collection, acessando o post “Criatividade e inovação na nova linha de cabinas New Art Collection

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>